Jean Sanches
A latreral esquerda é um problema desde a saída do Arana, Avelar antes de se queimar virou zagueiro, Carlos Augusto quando dava sinais de assumir foi vendido, Piton não dava nenhuma segurança defensiva, Sidcley decepcionou e Fabio Santos é regular mas ainda não é o ideal, além de falhar algumas vezes já tem a idade avançada e não pode ser a solução pensando já em 2023.
Eu manteria o Fabio com algumas chances constantes para o Piton no decorrer do ano pra ver se consegue roubar a vaga de titular em campo. Quanto ao novo lateral, não conheço mas comemoraram a saída, menos pior que é um empréstimo, sou contra mas quero ver em campo antes de opinar sobre ele em si.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!
Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.
Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.
Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.










