Unforgiven 27
Meu Deus... E ainda querem ganhar alguma coisa com esse jumento no comando... Pqp... Visão limitada do que é o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo foi pedido do Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Esse post já fica na cara... A comissão pediu, até porque o CIFUT não aprovou o nome. Que vergonha! Mandaram o Avelar embora e trouxeram um 2.0 dele...