Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com os grandes preparadores de goleiro que o Corinthians possui tenho certeza que o Ivan terá um crescimento que o deixará no nível dos grandes goleiros do mundo.

Em resposta ao tópico: "Da Ponte Preta veio o Carlos e agora o Ivan espero que vingue."

Tivemos um ótimo goleiro que também veio da Ponte Preta o Carlos. Ele defendeu a Ponte Preta em 1977 quando o Corinthians foi campeão Paulista e depois se transferiu para o nosso Timão. Bom goleiro, boa pessoa e etc. Honrou nossa camisa. Espero que o Ivan faça o mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X