Post de Um no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Um Mito
Como eu queria uma nota do Corinthians dizendo isso, ironias a parte a última boa temporada do Diego foi em 2016, ganhar 1.5 milhões por mês são 18 milhões em 1 ano de contrato para um jogador de 33 quase 34 anos, espero mesmo que não venha.











