Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente seu jogar na China eu acho que acaba com a minha carreira que nem começou kkkkk, lá é muito difícil kkkkk

Em resposta ao tópico: "Elkeson jogou com hulk na China..."

Hoje saiu a notícia do elkeson...então pra informação hulk é elkeson jogaram no Shangai SIPG...hulk fez 100 jogos marcou 51 gols..média de 0,51...elkeson fez 74 jogos marcou 37 gols...média de 0,50..nos outros 2 clubes chineses que jogou fez 117 jogos..marcou 86 gol média absurda de 0,73 gols...no bota fogo foram 19 em 65, jogando de meia atacante, vitória 47 jogos 7 gols...

Elkeson na China acabou virando atacante, tem presença de área e mobilidade...hj, a China é um campeonato de bom nível, de intensidade...prova disso são os jogadores que voltam de lá, e vão muito bem aqui...o nome do Elkeson hoje para ser o 9 do Corinthians, pensando em sequência, em tipo de jogo, ele tem mobilidade..é muito mais negócio que trazer o DC...q apesar de ter jogado em grandes ligas não tem sequência em alto nível a qse 5 anos...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X