Cecel Rodrigues
Se vier jogar no Brasil rapidinho ganha apelido..
Então tá suave
em Bate-Papo da Torcida > Eu não traria o Aubameyang!
Em resposta ao tópico:
Galera demoraria anos para aprender a falar o nome desse cara...
Até no PES o narrador fala errado!

