Naguita
Tem horas que a torcida tá de saco cheio, ai tudo é motivo pra se irritar.
Pode ser isso.
Um dia estourei com um cara, me arrependi depois.
em Off topic > 2022 e tem gente que ainda não sabe o que é off topic...
Em resposta ao tópico:
Mesmo o fórum oferecendo essa opção, mesmo as pessoas identificando no título, sempre tem (no mínimo) um gênio para lembrar que aqui é um fórum sobre o Corinthians...
