Bruno Gonçalves
Concordo com você tem muitos mesmo que não sabe o que e OFF Topic!
Do mesmo modo que tem muitos que não sabem que TEM A OPCAO OFF TOPIC, e criam 1000 tópicos aqui todos os dias sobre assuntos que eram pra ser em OFF mas os caras colocam em qualquer Opção!
em Off topic > 2022 e tem gente que ainda não sabe o que é off topic...
Em resposta ao tópico:
Mesmo o fórum oferecendo essa opção, mesmo as pessoas identificando no título, sempre tem (no mínimo) um gênio para lembrar que aqui é um fórum sobre o Corinthians...
