Valdir Pedroso
Concordo com você mano
em Notícias > Ronaldo Giovanelli, um dos maiores traidores que já vestiram essa...
Em citação ao post:
Eu não concordo que estão falando do Ronaldão, o cara começou no Timão com 14 anos Brother, e você vê profissionalismo no cara quando ele defende o Cássio, dizendo que é o melhor goleiro e é sim o melhor Goleiro ou não? Quando ele defende essa camisa, esse manto sagrado, acredito que ele está faltando mal do sub 23 e eu também falo, cabide de emprego e mamata para muitos vagabundos, tem que aperfeiçoar o Contrato da base e colocar a base pra jogar, como o Barça fez entre 2006 e 2012, ganhou tudo!
E