Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 23h45 Orlando Coringão Só estava esperando ser eliminado pra falar né... Oportunismo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ridículo..." 14/01/2022 às 23h45 Um dos piores times da base nós 5 anos teve gente elogiando depois dos 5 contra o Ituano porém tirando o Biro não vejo nenhum outro jogador capaz de subir para o profissional... Essa é a verdade...