Post de Igor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele quer vir para o Brasil diferente de todos os outros que já falaram

O valor é inviável, porém pode tentar um empréstimo ou tentar convencer alguma empresa a ajudar no Negócio

Em resposta ao tópico: "Arthur Cabral"

https://www.facebook.com/100057078715399/posts/438766518035968/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. facebook.com facebook.com

Acho muito difícil dele vim pra cá, pq tem vários times da Europa querendo ele, e também tem que pagar mo grana pra tira ele de lá é uns 15 milhões de euros.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X