Henrique Almeida
Sim, nesse ponto realmente é diferente, mas eu comparei falando em questão de como seria o desempenho dele no futebol BR. Realmente é muito complicado, mas se ele viesse eu acho que teria tanto sucesso quanto o Gabigol, ou talvez até mais, as características dele realmente são muito boas, mas você tem razão, é mt difícil msm
em Mercado da bola > Sobre o Arthur Cabral
Em citação ao post:
Acho bem diferente pq Gabigol foi chutado da Europa, se não me engano voltou pras sereias e depois foi para o varmengo.. Já o Arthur tá virando ídolo por lá e muito valorizado.. Acho uma contratação mais difícil que trazer o Cavani
