Gabriel Vieira
Tá todo mundo criticando os mlk da base por perder um jogo, estão de brincadeira só pode slc, o objetivo é revelar e o Corinthians tem vários mlk bom que até esses dias estavam tudo babando ovo deles e agora quer vim cava a cova dos mlk, vários torcedor nutella que não apoia só crítica, tem que apoiar eles crl, todos tem muito a evoluir e com certeza esses mesmo que estão criticando depois vai pedir eles no principal
Quem não gostou pode negativar fodase
Aqui é Corinthians independente da ocasião