Marcio Kinshoku
Nossa sério estou começando a odiar estas janelas de de mercado da bola
E tanta especulação que prefiro as vezes descobrir os jogadores só na hora do jogo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Informação do André Hernan lá no GE, ele é a tal '4 opção'.
O atleta aceitaria vir para o Brasil visando a Copa do Mundo.

