Murilo Augusto
Não teve competência = errou, interpretação.
Se não errasse os gols na cara, é se não fizessem graça na zaga.. Porém n foram competentes
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copinha: eliminados pelos próprios erros
Em citação ao post:
É muita soberba dizer que foi eliminado pelos próprios erros.
O time não teve competência e ponto final.
Futebol é assim, quem faz mais gols vence a partida.
Estatísticas não ganha jogo
