Post de Ricardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não tem nem como não acompanhar! Cada 5 tópicos 3 é referente a ele.

Em resposta ao tópico: "Reifit"

Para aqueles que não estão acompanhando... O garoto voltou a decidir para o Oeste na Copinha. Um senhor golaço e também foi um dos destaques durante a partida. Ainda continuo sem entender o motivo de não termos o levado para essa edição da Copinha e tenho quase certeza que vamos continuar não o aproveitando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X