Post de Luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Douglas, você recomendaria alguma instituição para realizar esse curso?

Em citação ao post:

João, vai para o mercado de Desenvolvedores

Cara, você não tem noção o quanto se vaga e o tanto de empresas gigantes de tecnologia que precisam de pessoas nesse mercado

Você depois que entrar neste segmento, nunca mais precisará enviar 1 currículo sequer, porque vai chover

Dar exemplo de um amigo meu que seguiu meu conselho

Trabalhava na área de logística, queria ganhar mais

Fez um cursinho desses on-line que você paga 100/200 reais e em 6 meses arrumou um trabalho para ganhar mais

E depois de 3 meses, recebeu uma outra proposta para ganhar o doubro que já estava ganhando

Ou seja em 4 meses o cara simplesmente triplicou a renda dele

Não precisa de computadores fodoes, se você tiver força de vontade e foco, você vai se dar bem!

Está faltando MUITO profissionais nessa área

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X