Alan Bastos
Infelizmente acho que não termina o ano aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes não é jogador de grupo
Em resposta ao tópico:
Imagina se fosse então kkkkkkkkk mas os torcedores da porcada juraram que ele iria rachar o elenco





