Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2022 às 17h49 Giovani Roberto Nem na direita e nem na esquerda... Ele joga pelo meio Quem gostou gostei 2 PedroAryel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2022 às 17h47 E o Bambu? Hahahahahaha