Post de Wendell no fórum "Off topic" do Meu Timão

Está a quase 30 anos devendo, claro que nunca vão pagar

Em resposta ao tópico: "(OFF) Framengo: Penhora de R$126,9 milhões"

E agora? Cadê aquele palhaço do Mauro Cezar pra reclamar que o Framengo têm que se preocupar mais com as dívidas? Ou isso só vale para o Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X