Post de Wendell no fórum "Off topic" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2022 às 16h19 Wendell Mariano Está a quase 30 anos devendo, claro que nunca vão pagar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(OFF) Framengo: Penhora de R$126,9 milhões" 22/01/2022 às 08h45 E agora? Cadê aquele palhaço do Mauro Cezar pra reclamar que o Framengo têm que se preocupar mais com as dívidas? Ou isso só vale para o Corinthians?