Wellington Agostinho
Viável ou não, achei demais a projeção do estádio todo fechado (com o fechamento atrás dos gols), um verdadeiro caldeirão! Essa sempre foi minha visão pra um estádio do Timão!
em Estádio do Corinthians > Estádio para 68 mil! Ostentação ou Necessidade?
Em resposta ao tópico:
Você acha que hoje um estádio de 68 mil é ostentação ou necessidade?
Peço que avaliem todos os fatores, tamanho de torcida, renda do pais, ocupação média, calendário, grandes jogos e custos!
Vamos discutir se nossa ARENA está adaptada a nossa realidade ou está 'devendo' no tamanho.
