Luiz Veloso
Que feio, quando cara ganha título jogando muito tá ótimo, quando tá na ma fase não presta. Bando de modinhas tem certeza que são corinthiano
em Mercado da bola > Gabriel no Internacional por 3 anos
Que feio, quando cara ganha título jogando muito tá ótimo, quando tá na ma fase não presta. Bando de modinhas tem certeza que são corinthiano
em Mercado da bola > Gabriel no Internacional por 3 anos
@lucas.de.souza.oliv1 em 22/01/2022 às 22:39
Mano, jogador merece respeito pelos seus títulos, sim, mas aqui é o Corinthians!
Gabriel jogou 2017 e parte de 18 bem...depois decaiu muito, e atualmente piorou ainda mais.
Jogador não vive só de história, nosso Corinthians precisa de alto nível também! E o Gabriel não sabe o que é isso fazem ANOS.
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 22/01/2022 às 22:37
Futebol é assim meu amigo, se fosse só relembrar os bons momentos, o Marcelinho estaria jogando até hoje.
Última resposta há 2 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 18 segundos por Rafael Márcio
2respostas
Última resposta há 20 segundos por Corneta .
8respostas
Última resposta há 35 segundos por Jefferson nunes
6respostas
Criado há 41 segundos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Jonathan Natan
13respostas
Última resposta há 59 segundos por Regis Algusto
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
12respostas
Criado há 7 minutos por Kaua
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
12respostas