Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Silva
Nego se agarra a qualquer coisa pra não ver a verdade:
O Corinthians não disputa nada há 5 anos.
Virou um Vasco.
Nego se agarra a qualquer coisa pra não ver a verdade:
O Corinthians não disputa nada há 5 anos.
Virou um Vasco.