Post de Wállison no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O cara custa 40 milhas de euros, vocês bateram com a cabeça!

Em resposta ao tópico: "#taunsatrazobob"

#taunsatrazobob

Se tem bala e quer ajudar, #taunsatrazobob.
Roberto Firmino faz no mínimo 30 gol por ano.
2.500.000,00 por mês, contrato de 2 ou 3 anos. Com o Corinthians pagando parte pra baterem o martelo.
Corinthiano e um dos maiores 9 da atualidade. Quer batulho #Taunsa?
#taunsatrazobob

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X