Jben Leandro
O timinho não tem dinheiro, é só mídia pra conseguir patrocínio. Time de lizos.
em Bate-Papo da Torcida > Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e...
Em citação ao post:
Nem comecem com o Pedro agora, já falaram numa par de cara e ninguém veio.
Vamos falar de realidade!