Lázaro Ribeiro
Que se dane a Taunsa, o Corinthians não pode ser dependente de empresa nenhuma. Além de que o salário dele não seria tão caro se comparado com outros que o Corinthians já paga.
em Mercado da bola > Danilo do ajax
Que se dane a Taunsa, o Corinthians não pode ser dependente de empresa nenhuma. Além de que o salário dele não seria tão caro se comparado com outros que o Corinthians já paga.
em Mercado da bola > Danilo do ajax
@binhomelo em 25/01/2022 às 10:56
Amigo não é ser dependente, desculpe mais você esta com uma mentalidade pequena, a Taunsa já paga os salários do paulinho, você vai pedir ele fora do clube (pra não sermos dependentes da taunsa)? Na boa mano tem que ser esperto, se os caras querem ajudar a gente a contratar um jogador de peso temos é que aproveitar!
Última resposta há 7 segundos por Seila
3respostas
Última resposta há 33 segundos por Queiroz 10
5respostas
Última resposta há 1 minuto por L Moises
9respostas
Última resposta há 1 minuto por TONINHO .
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
62respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
24respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Queiroz 10
27respostas
Última resposta há 5 minutos por Wanderson Rodrigues
33respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
33respostas