Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Neto falou se o sylvinho continuar tirando William sendo melhor em campo, jaja o William se irrita e pede pra sair do Corinthians de vez!
Pq todo jogo mesmo o William sendo melhor em campo, ele é sempre substituído em jogo!
Ano passado mesmo o William saiu irritado ao ser substituído!













