Lamir Vicchietti
Você tem total razão. Conforme o tempo passa, vão se estudando formas de impedir isso também.
em Bate-Papo da Torcida > O 4-1-4-1 do Corinthians é montado errado, vejam!
Em citação ao post:
MAS TEM UM PROBLEMA AÍ!
Isso foi em 2015!
Esses conceitos estão previsíveis!
OS ADVERSÁRIOS SABEM DISSO!
E agora fazem a chamada proteção em bloco das laterais do campo!
Eles encostam nesses meias, ou pontas, que se aproximam dos laterais para fazer as triangulação!
Como o meias saíram do meio campo pra encostar nas laterais, o meio fica vazio com buraco.
Com isso o time fica sem jogadas!
POR ISSO MUITAS VEZES VOCÊ VÊ AQUELE TOQUE DE LADO IMPRODUTIVO DO ZAGUEIRO PARA O LATERAL RODANDO A BOLA ATRÁS!
É nesse momento que deveria entrar a variação tática e de sistema de jogo!
Assim quebra essa previsibilidade toda!
Mas o Sylvinho não tem repertório pra isso!
Aí fica difícil!