Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi um pedaço outro dia, mas quando vi o Muller e o Márcio Canuto na transmissão tirei na hora

Em resposta ao tópico: "Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!"

Foi pra isso que quebraram o monopólio da Globo? !?

Jesus...na TV uma narração e comentários bizarros...

No celular/computador, narração de Silvio Luiz, e comentários de bola e carioca (ex pânico na TV) e comentários no show do intervalo de Cosme rimole...

JESUS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X