Natália Shimano
Eu entendo que está ruim, mas é o primeiro ano e a abrir mais de um canal acessível é bom para quem mora em outro estado ou não assina o Premiere
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!
Em resposta ao tópico:
Foi pra isso que quebraram o monopólio da Globo? !?
Jesus...na TV uma narração e comentários bizarros...
No celular/computador, narração de Silvio Luiz, e comentários de bola e carioca (ex pânico na TV) e comentários no show do intervalo de Cosme rimole...
JESUS!
