Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2022 às 19h15 Corinthians Vida Pra mim se o braço tá no ar, não pode ser considerado de apoio. Quem gostou gostei 2 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2022 às 19h06 O braço era de apoio, não foi pênalti