Wl Reis
Mano.. Acabei de crer que mantuan e Jô não tem nexo nenhum nesse time, gp tá morto sem vontade, a bola mal chega no Roger guedes... Time pacato e sem vontade de vencer, se contentando com o resultado de 1x0 gol de pênalti, técnico do time é um lixo... Treina a semana inteira pra nada
em Bate-Papo da Torcida > Estagiário do Twitter
Em resposta ao tópico:
Defendendo o Sylvinho kkkkkkkkkkkkkkk isso só pode ser piada, colocaram o Roberto de Andrade pra fazer tweet.