Estava vendo no Twitter que amanhã a gaviões faria um protesto no CT e se reuniria com o Duilio pra pedir a cabeça do Burrynho... Procede mesmo?
Vi que era informação do CERETO, mas não conferi em suas redes sociais (não o sigo) pra confirmar a veracidade.