Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os sem paciência são fogo!

Em resposta ao tópico: "Protesto da gaviões? Procede?"

Estava vendo no Twitter que amanhã a gaviões faria um protesto no CT e se reuniria com o Duilio pra pedir a cabeça do Burrynho... Procede mesmo?

Vi que era informação do CERETO, mas não conferi em suas redes sociais (não o sigo) pra confirmar a veracidade.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X