Mario Carpegiani
Pergunta para o professor Sylvinho.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não tomei a primeira dose da vacina, devo tomar?
Em resposta ao tópico:
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.














