Post de Yassuo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yassuo Uemura
Positivei pq são ótimas opções de custo zero de aquisição, porém, salários totalmente equivocados, brereton ganha 1,275 milhões por mês, Berterame em torno de 640 e Danilo 470 mensais. O valor que você achou tem que multiplicar por 52 e geralmente é em euros, multiplicar por 6, dai chega no salário anual. Divide por 12.
Em resposta ao tópico: "Três jovens centroavantes que podem assinar pré-contrato com o Corinthians"
Este tópico tem como referências jogadores abaixo de 23 anos, com salário inferior a 400 mil Reais por mês em suas respectivas equipes e que podem vir a brilhar com a camisa do Timão.
1- Ben Brereton Diaz
Atacante chileno do Blaclkburn, o inglês naturalizado de 23 anos é o vice artilheiro da atual Championship com 20 gols em 27 jogos. Pela seleção chilena nas eliminatórias, possui 3 gols em 6 jogos.
Recebe na equipe inglesa cerca de 490 mil dólares por ano, seu contrato acaba em junho de 2022.
2- German Berterame
Argentino do San Luiz do Mexico, o centroavante de 23 anos foi vice artilheiro do Apertura mexicano com 9 gols em 20 jogos. Seu time foi um dos piores da liga, e atualmente é o lanterna do Clausura.
Recebe como salário cerca de 220 mil dólares por ano, seu contrato acaba em junho de 2022.
3- Danilo
Bom pessoal, é isso, deixo aqui as minhas sugestões que cabem no bolso do Corinthians sem depender de patrocinador, basta o pessoal lá analisar qual se encaixa melhor no perfil do time.
Abraços e Vai Corinthians!










