Ricardo Almeida
Isso não é ego...é amor ao time do coração...é querer ver de novo um futebol de verdade, não essa comédia estratégica. Fora Silvinho pelo amor dos torcedores de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu...
Em citação ao post:
Vendo certos comentários aqui eu me pergunto: 'será que realmente são CORINTHIANOS? Não querer esse ou aquele no time é direito de todo torcedor, mas querer ver o CORINTHIANS perder só pra ter razão? Isso só demonstra que muitos aqui não querem a saída do Sylvinho pelo bem do CORINTHIANS, mas sim para simplesmente alimentar seu ego, poder falar pedimos tanto que mandaram ele embora.
Isso beira o ridículo...
