Sydney Scaglione
Torcer para o time perder é amor ao clube?
Que peste de mundo bizarro é o seu?
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu...
Em citação ao post:
Isso não é ego...é amor ao time do coração...é querer ver de novo um futebol de verdade, não essa comédia estratégica. Fora Silvinho pelo amor dos torcedores de verdade!