Lucas Costa
E essa resposta desse Artur aí? Hahaha
Não fala não, deixa levarem kkk
em Humor > Eu aviso? Ou vocês avisam?
Em resposta ao tópico:
O cara não marca ninguém...
Que dupla espetacular de volantes o Inter está montado com Gabriel e Liziero, kkkkkk.
