Luan S.
Xiiuuuu avisa não, cala boca.
em Humor > Eu aviso? Ou vocês avisam?
Em resposta ao tópico:
O cara não marca ninguém...
Que dupla espetacular de volantes o Inter está montado com Gabriel e Liziero, kkkkkk.
Xiiuuuu avisa não, cala boca.
em Humor > Eu aviso? Ou vocês avisam?
O cara não marca ninguém...
Que dupla espetacular de volantes o Inter está montado com Gabriel e Liziero, kkkkkk.
Última resposta há 7 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 30 segundos por Gabriel Almeida Bastos
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 47 segundos por Don Wardaddy
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
2respostas
Criado há 3 minutos por Dounpe x
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
3respostas