Post de Jô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era só o Balbuena ter feito o simbolo de choro para ele, ia acabar com o cara

Em resposta ao tópico: "Resposta ao Tiago Silva"

Resposta ao Tiago Silva

No jogo da seleção brasileira Tiago Silva perguntou ao Balbuena onde ele jogou! Tá respondido Tiago chorão?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X