Post de Jô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2022 às 20h17 Jô Soares Era só o Balbuena ter feito o simbolo de choro para ele, ia acabar com o cara Quem gostou gostei 226 LeonardoGabrielAllanRodrigo+221 Quem não gostou não gostei 1 Carlos Em resposta ao tópico: "Resposta ao Tiago Silva" 02/02/2022 às 20h16 No jogo da seleção brasileira Tiago Silva perguntou ao Balbuena onde ele jogou! Tá respondido Tiago chorão?