Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 17h02 Gabriel Leonardo Texto padrão, nem foi ele quem escreveu Quem gostou gostei 176 MarceloMARCÃODoge_SupremoLeandro+171 Quem não gostou não gostei 53 MatheusGuilhermeJoãocelso+48 Em resposta ao tópico: "Sylvinho em seu Instagram" 03/02/2022 às 17h01 Nada a declarar, apenas repassando.