Wilson Antunes
Assino embaixo!
em Bate-Papo da Torcida > Não vem gringo
Em resposta ao tópico:
Muito difícil isso acontecer muito mesmo. Pq tem muita corrupção la dentro, tem muito empresarios que mandam lá. Se um gringo botar regras ou bota alguém da panelinha no banco já era ele cai. Não esqueçam que la dentro do Corinthians tem panelinha grande e empresários que querem que seus jogadores joguem mesmo eles sendo ruins. Roberto de andrade e capacho do Andrés! Ele manda e desmanda lá no Corinthians...
