Davi Oliveira
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Fonseca, aceita o Corinthians!
Em citação ao post:
Prefiro ele que o Jorge jesus...
Com certeza mais barato... E tão profissional qnto o JJ.
Vi uns 'torcedores' pedindo mano Menezes e Luxemburgo... Meu Deus!
Onde vocês estão com a cabeça? !
