Rodolfo Costa
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro é um 'treinador' ofensivo e eu posso provar!
Em citação ao post:
Parando pra pensar agora...
Inexperiente, por inexperiente...
Por que não insistiram nele? Nunca parei pra olhar por esse lado.
Não acho que ele vai ser mantido, e tenho minhas preferências sobre o treinador.
Mas você que leu esse post: admita, seria bem legal se ele fizesse um baita trabalho a ponto de desistirem de contratar um treinador kkkk