Murilo Madruga
Esse povo é muito iludido... Sylvinho está valorizado, deve estar caro demais... Sem falar que deve ter um monte de proposta da Europa, duvido que pense em vir para o futebol brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores estão cogitando SYLVINHO...
Em resposta ao tópico:
Tem alguns torcedores cogitando SYLVINHO no Timão! Falaram que ele é estudioso, fez cursos na Europa, CBF e é o substituto ideal para o Mestre Tite.







