Sidney Gabriel
Tem muitos vícios, péssimo preparo físico e tem pelo menos.duas posições em aberto, lateral esquerda e centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > O problema era o Sylvinho?
Em resposta ao tópico:
Sim, seu animal. Ele fez a pré temporada. Ele vinha treinando o time por 9 meses. A mentalidade. (patética) de jogo vem sendo trabalhada há centenas de treinamentos.
Entendem que nem o treinador que chegar, seja bom ou ruim, vai mudar o time da noite para o dia. Tem muitos vícios pra tirar e muitos caminhos novos pra ensinar pra esse time que foi DEStreinado por quase um ano.
