Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 05h24 André Moretti E ainda renovaram o contrato dele, é uma piada. Quem gostou gostei 185 FreddyDanJuanLucasMirassol+180 Quem não gostou não gostei 8 LeonardoIgorjoaopaulorosaERIK+3 Em resposta ao tópico: "Olha físico do Cássio." 07/02/2022 às 04h58 Claramente fora de forma, ! Como o goleiro mais caro do Brasil, esta com essa forma física? Descompromisso total, vivendo de passado lamentável .