Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Carvalho
Ele é muito bom pra ficar isolado nas pontas
Em resposta ao tópico: "William é o clássico atacante Sul-americano!"
Podem discordar a vontade!
O Corinthians com o Willian em campo, ganha um poder de velocidade, na saída da defesa para o ataque, incrível. Notem que quando ele recebe a bola, imediatamente ele vira de frente para o Gol adversário e isso faz com que no mínimo 3 defensores se posicionem para intercepta-lo, o que desfoca parte do esquema defensivo do adversário. E dizem que ele ainda não esta bem fisicamente, fico imaginando quando estiver!








