Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é muito bom pra ficar isolado nas pontas

Em resposta ao tópico: "William é o clássico atacante Sul-americano!"

Podem discordar a vontade!

O Corinthians com o Willian em campo, ganha um poder de velocidade, na saída da defesa para o ataque, incrível. Notem que quando ele recebe a bola, imediatamente ele vira de frente para o Gol adversário e isso faz com que no mínimo 3 defensores se posicionem para intercepta-lo, o que desfoca parte do esquema defensivo do adversário. E dizem que ele ainda não esta bem fisicamente, fico imaginando quando estiver!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X