Post de Davi no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2022 às 14h34 Davi Morgado O estacionamento é 24 horas. Fica tranquilo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2022 às 22h41 Tem problema se o shop fechar? Vi que fecha 22 hrs consegui pegar depôs?