Maurício
Tu iluminou meu dia com esse otimismo, miseravi
Agradecido!
em Bate-Papo da Torcida > O Chelsea sabe...
Em resposta ao tópico:
Que se não ganhar esse mundial vai virar piada na Inglaterra sim!
Muitos falam que europeu não liga pra Mundial, mas tem uma entrevista pós título do Liverpool contra o Flamengo, que os jogadores ingleses falam:
Se a gente não ganhasse hoje, iríamos virar chacota por ser o único time inglês a disputar 2x e perder as duas...
O Chelsea não vai querer isso...eles fingem que não ligam, mas ligam sim, e muito!
E outra o Chelsea seria o único time de Londres com Mundial FIFA
